Prazer! Nós somos a Bellíssime

A sua melhor opção em Loja Online de Moda Fitness Feminina e Roupas para Academia. A Bellíssime Fitness possui produtos femininos pra acompanhar seu ritmo de treino em qualquer momento.

Experiência na produção própria de produtos fitness, com uma grande variedade de roupas que vão combinar com seu estilo e personalidade, a Bellíssime Fitness tem a roupa certa pra você!

Localizada em Hortolândia SP, estamos prontos pra entregar seus produtos com muita rapidez e segurança através das nossas transportadoras parceiras, em qualquer lugar do Brasil!

Nosso atendimento é personalizado e pensado em você, estamos sempre disponíveis para te ajudar, antes, durante e após a sua compra. Com a Bellíssime você pode ficar tranquila, nossos produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade. Com design moderno, contamos com matérias primas de alta tecnologia no segmento fitness, voltadas ao conforto e a uma melhor performance, tudo pra você se sentir bem!

Vem escolher seu look e melhorar sua performance com a gente!

NOSSA VISÃO

ser uma marca líder e inspirar paixão em quem usa.

NOSSA MISSÃO

atender as necessidades dos clientes agregando valores.

NOSSOS VALORES

honestidade, respeito e dedicação.

PERGUNTAS FREQUENTES – FAQ

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Utilizamos o MELHOR ENVIO com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, Jadlog Package, Azul Ecommerce, Azul Amanhã, além de Retirada na Loja ou Entrega Rápida para região da Loja em Hortolândia SP.

Quanto tempo leva para receber meu pacote?

Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto a previsão de quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Basta informar o seu CEP.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento e a postagem dos produtos no prazo estimado, iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar através da página “Minha conta“, na aba “Pedidos” e seção “Rastreamento”. Você também pode consultar o andamento do seu pedido informando o ID e o e-mail de compra na página “Meus Pedidos“.

Como eu faço um pedido?

1 – Encontre os produtos que procura utilizando a busca ou navegando pelas categorias;

2 – Clique no botão COMPRAR para colocar produtos em seu carrinho e simular o frete;

3 – Clique em FINALIZAR COMPRA e escolha sua opção de frete, de acordo com a região em que o produto será entregue. 

4 – Preencha seu cadastro ou, caso já o tenha uma conta, faça seu login;

5 – Escolha sua opção de pagamento (PagSeguro ou Pix). Pagamentos feitos pelo PagSeguro, nos serão confirmados por eles, caso tenha feito um PIX, nos envie o comprovante por e-mail ou WhatsApp para confirmação do seu pagamento e envio;

6 – Após o envio no prazo estimado, você poderá rastrear seu pedido através da página “Minha conta“, até a chegada no seu endereço.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Para tirar dúvidas ou fazer sugestões, utilize nossos seguintes Canais de Atendimento ao Cliente:

– WhatsApp (19) 99617-3340
– ou envie um e-mail pela página de Contato.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você não precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, mas recomendamos que crie a conta para acelerar o seu checkout, rastrear facilmente os seus pedidos e manter um registro de todas as suas compras.

CARRINHO

close
Abrir WhatsApp
1
Posso ajudar?
Olá! Estamos aqui pra te ajudar! Qualquer dúvida pergunte-nos. 👇